Seja parte da equipe de colaboradores colunistas indígenas da Rádio Yandê

Oi, parentes! Rádio Yandê abre espaço no site ( www.radioyande.com ) para “colaboradores colunistas indígenas” compartilharem suas vozes e conhecimentos com o mundo. Queremos te ouvir!

Se você é indígena e quer ter sua voz e da sua aldeia ouvidas, junte-se a nós como colunista em nossa plataforma online. Queremos que você expresse suas ideias, compartilhe histórias e reflita sobre questões importantes para você e sua comunidade.

Nossa rádio valoriza e amplifica a diversidade cultural e linguística dos povos indígenas do Brasil e do mundo. Queremos criar um espaço de diálogo intercultural, onde todos possam aprender, se conectar e se inspirar através de suas palavras.

Contadores de histórias, ativistas, acadêmicos, artistas ou qualquer um com algo a compartilhar, venham fazer parte da nossa equipe de colunistas. Juntos, construiremos pontes, desafiaremos estereótipos e aumentaremos a conscientização sobre os desafios enfrentados pelas comunidades indígenas.

Não perca essa chance, parentada! Envie sua proposta no formulário no link abaixo com uma breve apresentação, suas ideias e como gostaria de contribuir como colunista indígena. Mal podemos esperar para ouvir sua voz e compartilhar suas histórias com o mundo.

Juntos, valorizaremos, respeitaremos e reconheceremos como culturas indígenas. Faça parte da Rádio Yandê e nos ajude a construir um mundo mais inclusivo e diverso! Ah, e se você não é indígena, relaxa! Você também pode colaborar: siga-nos no Instagram @radioyande e compartilhe em suas redes sociais, especialmente com seus conhecidos e amigos indígenas de todo o Brasil e do planeta Terra.

PS: Se conhecer indígenas alienígenas, por favor, também os convidem para serem colunistas na Rádio Yandê.

Link do Formulário de adesão aos Colunistas Indígenas da Rádio Yandê: https://forms.gle/AuovUT2uCR1aTZcu7

✨ Rádio Yandê – Valorizando e amplificando as vozes indígenas a 10 anos! Vamos lá! ✨

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Noticias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais

Pular para o conteúdo