Descobrir online alternativas às rádios tradicionais.

14 NOV 2013
14 de Novembro de 2013
Fugir às playlists repetidas até à exaustão ou aos hits que rodam 20 vezes por dia nem sempre é tarefa fácil. O acesso à Internet, e à ampla oferta de estações internacionais, profissionais, universitárias ou amadoras, pode ajudar. Nós também.

Nem sempre é fácil encontrar estações de rádio que apresentem uma oferta menos "consensual" ou "comercial", principalmente quando nos ficamos pelo circuito tradicional, ligando o rádio e esperando que as frequências FM façam o trabalho por nós.

Sem querermos entrar por caminhos difíceis nem pensar em rótulos desnecessários, vamos apenas assumir que muitas vezes se revela difícil, para quem ouve música com regularidade, encontrar uma estação de rádio capaz de assegurar uma certa dose diária de novidade, fugindo às playlists repetidas até à exaustão e aos malfadados hits. Mas, acredite-se ou não, que as há, há. Só é preciso procurar.

E, neste campo como noutros, é nesta tarefa que a Internet vem ajudar. Facilitando o acesso a recursos que de outra forma nos estariam vedados ou seriam, pelo menos, de muito difícil acesso. 

Cientes de que, pela sua dimensão, se pode revelar difícil pôr mãos à obra na tarefa de procurar uma estação que lhe agrade num universo como a World Wide Web, resolvemos facilitar parte do trabalho. Vamos partilhar com os nossos leitores não apenas algumas das nossas preferências, mas também serviços que, funcionando como agregadores de canais, podem dar uma ajuda na altura de encontrar uma rádio online à medida de cada um.

Fonte: http://tek.sapo.pt/extras/sugestoes/sugestao_tek_descobrir_online_alternativas_as_1244450.html
Voltar

© 2013 - 2015 YANDÊ - A rádio de todos. Todos os direitos reservados